13 nov Casamento de Roberta e Andrew: noiva lindíssima e noivo, respeitando as tradições escocesas, casando com o kilt da família
Os caminhos da brasileira Roberta e do australiano Andrew se cruzaram há mais de oito anos, quando se conheceram no trabalho. Pouco depois, Andrew foi morar no Japão. Quando voltou, chamou Roberta para jantar. Pronto, dali em diante nunca mais se separaram e hoje festejaram esse amor com um casamento com a noiva lindíssima e o noivo, respeitando as tradições escocesas e casando com o kilt da família.
Um pedido e (muito!) frio na barriga
“Era fevereiro de 2015, no Canada. Fomos esquiar em Whistler (amamos ‘snowboarding’ e sempre viajamos para as estações de ski no inverno) e quando estávamos no topo da montanha, com a neve caindo, ele se ajoelhou e perguntou ‘Roberta Camargo… will you marry me?!’. Fiquei com as pernas bambas e nós dois então sentamos no meio da neve, contemplando o momento e rindo como dois adolescentes. As pessoas passavam por nós e não entendiam o que estava acontecendo. A gente só ria”, contou Roberta.
Noivos maravilhosos!
Roberta estava lindíssima com um vestido Galia Lahay todo bordado à mão por mais de 12 meses e sapatos Jimmy Choo. Andrew não ficou atrás. Estava elegante e honrando as tradições da família escocesa, com o kilt que passa de geração a geração por mais de 120 anos.
Quando ele viu a noiva caminhando em sua direção, no altar, não segurou a emoção e marcou esse momento como o mais emocionante da cerimônia que foi celebrada pelo Casamento Celta.
Um casamento na praia
Roberta conta um pouco o que sonhava para o grande dia: “Queríamos muito casar no Brasil e na praia. Moramos na praia em Sydney, e sempre gostamos bastante de Camburi”. Por isso, eles não hesitaram ao escolher o Acazza, no litoral de São Paulo, como o local do casamento.
Aqui ela completa: “Para a decoradora, o brief incluía tons de amarelo, bastante velas e um ambiente elegante mas não ‘over the top’. Para o Canvas Ateliê Fotográfico, pedi para que fosse bem espontâneo, nada posado, mas bem criativo, e também que fosse usado bastante a luz natural do lugar. Eles foram fenomenais, nunca vi fotos iguais”!
Dicas para não se estressar!
“Não interessa o quão organizada você seja, o budget sempre acaba saindo acima do previsto. Não vale à pena se estressar por isso. Fazer uma planilha logo no começo para controlar os fornecedores e gastos é uma boa. Outra coisa importante: casamento gera muito envolvimento emocional com as famílias e amigos próximos. Às vezes lidar com tudo isso pode ser desgastante, porque todos querem o bem dos noivos e querem fazer parte do seu dia de algum jeito. Não se estressar com os pedidos e imposições de alguns faz uma diferença enorme. No final das contas, tudo o que eles querem é que seu dia seja perfeito”, finalizou a noiva.
O importante é tentar levar tudo com a máxima leveza, assim como Roberta e Andrew fizeram. O resultado está nas imagens lindas e verdadeiras desse grande dia de celebração!
Fonte: Zankyou