17 out Casamento Celta de Noélle e Ravi
Tudo começou numa noite de virada. Noélle e Ravi se conheceram num hostel em Búzios, enquanto viajavam sozinhos para curtir o réveillon na praia. Depois de muita conversa furada e uma amizade que surgia, se beijaram ao som de fogos, com areia nos pés e um vento que confirmava e selava o que começaria a partir dali. O que não sabiam é que este amor seria coroado com um casamento celta à beira mar!
Românticos Anônimos
“Quando o relógio bateu à meia noite naquele dia e os fogos começaram a estourar, ele olhou para mim, abriu um sorriso e me pediu um beijo. Um selinho pé na areia na frente do mar. Foi assim que tudo começou.”
Do mesmo jeitinho inesperado e romântico com o que se beijaram pela primeira vez, aconteceu o pedido de casamento “Foi no mesmo dia em que ele conheceu meus pais. Chegamos no hotel e ele me veio com uma caixa dizendo que havia esquecido de me dar os chocolates que tinha trazido para mim. Quando abri e vi as alianças ele ajoelhou e pediu….perdi a consciência por um instante, rimos muito, estávamos nervosos.”
Good vibes
O objetivo do casal era claro: uma cerimônia espiritual com inclusão de outras religiões. E foi assim que fizeram uma cerimônia celta de frente para o mar. Nenhum lugar melhor que a natureza para sentir as boas energias! A Casamento Celta celebrou o casamento exatamente como os noivos sempre sonharam.
Assim, foram parar em Búzios, onde tudo começou. Escolheram por lá um dos locais mais procurados para casamentos e eventos intimistas: a Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga. Noélle nos explica ainda melhor o porquê da sua escolha: “O local é lindo, com muito verde e de frente para o mar. Ao lado da pousada, o restaurante de estilo rústico tem um bom espaço para a recepção dos convidados.”
Beleza, delícias e sensibilidade
O casal contou com uma grande equipe de fornecedores que fizeram desse dia tão especial, um dia tranquilo, alegre e cheio de amor! O Capitains Buffet mais uma vez deixou os convidados super satisfeitos com os quitutes especiais! Já a Docinhos & Doçuras foi a responsável pela beleza da mesa do bolo e pelo paladar adocicado dos presentes!
Muitos foram os responsáveis por deixar tudo do jeitinho que eles queriam e cada um teve um cantinho especial no coração do casal. “Todos muito atenciosos. Vimos que realizaram um trabalho com bastante carinho e marcaram muito o nosso dia.”, conta Noélle. E, claro, a D51 também fez parte dessa equipe de ponta e foi quem deixou transparecer para nós todo o amor e felicidade desse casal através de suas lentes cheias de sensibilidade!
Dicas
Depois de viver e realizar o sonho, os noivos conseguem pensar melhor sobre o que conseguiramfazer direito e o que poderiam fazer melhor – mas isso não é para se frustrar, mas pra ajudar os outros noivos de plantão. E por isso Noélle dá seu conselho para as/os noivinhas/os do Zankyou:
“Estipulem o quanto podem gastar e procurem um bom cerimonialista. Isso ajuda e muito na procura de bons fornecedores que atendam ao seu orçamento. No dia, apenas relaxem e deleguem tarefas para quem estiver por perto. Tensão e nervosismo não combinam com o grande dia. Não festejem demais na véspera para estarem inteiros e curtirem ao máximo a celebração.”
Fonte: Zankyou